Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Caloi inova na bicicleta do World Bike Tour SP 2012

A Caloi, empresa líder no mercado de bicicletas no Brasil, mais uma vez é responsável pelo desenvolvimento da bike exclusiva para o World Bike Tour SP. A quarta edição do evento acontece no dia 25 de janeiro de 2012, tradicionalmente na data do aniversário da cidade de São Paulo, e estima-se esse ano uma participação recorde de 8 mil ciclistas na pedalada, 1 mil pessoas a mais em relação à edição anterior.

Com início na ponte Octávio Frias de Oliveira – Ponte Estaiada, o percurso seguirá pela Marginal Pinheiros, uma das vias mais movimentadas de toda a América Latina, até a USP.

O formato da inscrição para o World Bike Tour 2012 foi reformulado. Para facilitar o processo, as inscrições poderão ser feitas pelos membros do Mybiketour card (cartão fidelidade do World Bike Tour) no período de 10 a 20 de novembro e pelo público em geral a partir do dia 21 de novembro.



Como de costume, a Caloi mais uma vez desenvolve uma bicicleta exclusiva para o evento. O modelo 2012 está de “cara nova”, isto é, com grafismo e quadro em aço carbono renovados, que proporcionam um toque sofisticado ao produto. A suspensão dianteira e o câmbio Shimano 21 marchas seguem como destaques na bicicleta Caloi do Bike Tour SP, que conta também com adesivos clear coat e selim confortável.

“Pedalar é um hábito que começa a conquistar cada vez mais o brasileiro por ser uma prática saudável e sustentável”, comenta a diretora de Marketing da empresa, Juliana Grossi, que completa: “Queremos que a bicicleta se torne uma forma de lazer, transporte urbano e diversão com a família e amigos”.

Incentivadora do uso da bicicleta nas grandes cidades como meio de transporte e lazer, a Caloi promoverá também o evento World Bike Tour SP em suas mídias sociais, divulgando o evento e sorteando inscrições para os internautas.

As inscrições serão abertas no proximo dia 21 de novembro, no site www.worldbiketour.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário