Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

São Paulo recebe terceira franquia da Praquemarido

Empresa especializada em reformas e manutenção predial em residências e escritórios inaugura mais uma loja em São Paulo nesta segunda-feira, dia 14

A capital paulista receberá na próxima segunda-feira, dia 14/11, a terceira unidade da Praquemarido, localizada na região dos Jardins. A rede de franquias foi criada em 2003, com o objetivo de atender às necessidades do mercado de manutenção predial em residências, escritórios ecomércios. Atualmente, a Praquemarido já conta com 36 unidades em operação ou em fase de instalação, em diversas regiões do país, e pretende fechar 2011 com 60 unidades franqueadas.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto DataPopular, 26 milhões de famílias brasileiras pretendem fazer algum tipo de reforma até o final de 2011. Já, segundo levantamento publicado pela Abramat (AssociaçãoBrasileira de Materiais de Construção), as vendas no mercado interno cresceram12,14% em 2010, em relação a 2009.

Para José Carlos Semenzato,presidente da SMZTO Participações, holding que administra a expansão da marca, a economia atual e a falta de profissionais habilitados no segmento são características que tornam a marca uma ótima opção de investimento. “Apostar na Praquemarido é sinônimo de sucesso e retorno rápido porque o ramo de construção civil está extremamente aquecido e carente de serviços na área”, afirma.

A Praquemarido é uma empresa versátil, que pode ser adaptada para cidades de diversos portes. O investimento inicial varia de R$ 50 mil a R$ 70 mil, e o prazo médio de retorno é de 18 a 24 meses.

Sobre a Praquemarido
Com uma proposta simples, baseada na competência técnica e simpatia de seus profissionais, a Praquemarido vem se destacando há oito anos no mercado de manutenção predial e reformas residenciais e comerciais, um setor carente de profissionais comprometidos e qualificados.
De uma maneira bem-humorada e irreverente, seus profissionais são denominados “Maridos”, de acordo com cada especialização.

Os clientes potenciais da Praquemarido são donas de casa, altos executivos e empresas que necessitam de uma prestadora de serviços séria e comprometida com prazos e reformas prediaisde todos os níveis. Os “Maridos” atendem desde os serviços básicos, como pequenos reparos e montagens, instalações elétricas e hidráulicas e retoques em pintura, até os mais complexos, como reformas completas, desenvolvimento e execução de projetos elétricos ehidráulicos, pintura em ambientes habitados, marcenaria, confecção e instalação de projetos para áreas externas (deck, pergolados e gazebos), projeto de iluminação para jardins, entre outros.

Escolha o seu!
  • Maridaço: É o famoso Faz tudo! Um profissional multi-tarefas, com habilidade, capacidade, conhecimento técnico em elétrica, hidráulica, pintura, instalações diversas, marcenaria e carpintaria.
  • Marido Elétrico: Troca de resistência e renovação de fios e cabos de chuveiros, instalação de ventiladores de teto e similares, instalação elétrica de máquinas de lavar louça e roupa, microondas, revisão e adequação de Quadros Gerais e Parciais de Força e Luz, cabos e disjuntores, alteração de tensão de tomadas etc.
  • Marido Compensado: Regula e troca dobradiça de portas e janelas, armários, instala portas comuns e portas camarão, fechaduras, Cremona, Guarnições, renovação de laminados, renovação de brilho em armários, laqueação de móveis etc.
  • Acqua-Marido: Troca de válvula de descarga e caixa acoplada, Identifica e repara vazamentos, desentope pia de cozinha e banheiro, limpeza de caixa d’água etc.
  • Marido Gramado: Corta grama, apara cercas vivas, poda árvores de pequeno porte, faz limpeza e poda estética, retira folhas secas, aplica inseticida, faz adubação, aplica mata-mato, faz pintura de vasos etc.
  • Marido Aquarela: Pintor especializado em ambientes habitados. A pintura como deve ser feita e no local certo... Com ele não tem respingo de tinta na TV, armário, no piso e na geladeira... Tudo forrado, revestido e se necessário, removido!
  • Marido Básico: Instala varal de teto, metais sanitários, espelhos, coloca quadros na parede, limpa calhas e faz instalações diversas!
  • Marido Prático: Passeia com o cachorro, limpa piscina, lava pedras e calçadas com máquina de alta pressão, limpa janelas e calhas.
  • Marido Zelador: Para condomínios – faz tudo o que um zelador faz, só que por dia.
  • Personal Organizer: Organiza a sua casa, põe tudo em seu lugar! Despensas, armários, banheiros, cozinhas. E se você precisar de treinamento para sua Assistente doméstica, ela faz!
  • Marido Gelado: Instalação completa de Ar condicionado, criação de infra-estrutura para instalação e manutenção geral! Não passe calor, chame o Marido Gelado!

Mais informações no site http://www.praquemarido.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário