Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Superprodução Musical "A Família Addams", com Marisa Orth e Daniel Boaventura, estreia em março em São Paulo

Pré-venda para clientes dos Cartões Bradesco acontece entre 10 de novembro e 10 de dezembro de 2011

Os amantes de superproduções musicais da Broadway que se preparem. Vem aí A Família Addams, com estréia prevista para o dia 2 de março de 2012, no Teatro Abril, em São Paulo. Marisa |Orth e Daniel Boaventura estão confirmados no elenco. O público geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 11 de dezembro de 2011.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Bradesco Seguros, a montagem é mais uma realização da TIME FOR FUN, consagrada pela realização de outros musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Cats e atualmente em cartaz com Mamma Mia.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US $ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de "A Família Addams".

"A Família Addams" tem textos originais escritos por Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de "Jersey Boys", ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas orignal de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido na Broadway por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent  Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical.

Sinopse – “A Família Addams” apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova se transformou em uma jovem mulher, e para piorar, se apáixonou por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado "normal", e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.



" **** Quatro Estrelas! Barulhento! "
John Simon, Bloomberg News New York

"Canções inteligentes, visualmente incrível e piadas para morrer de rir!"
David Cote, Time Out New York

"Você vai rir muito! O fantástico e elaborado cenário evoca com exatidão o sinistro universo dos personagens Addams ".
Terry Teachout,  Wall Street Journal



Clientes dos Cartões de Crédito Bradesco e American Express® Membership Cards contam com pré-venda exclusiva entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro de 2011. Neste período, terão também desconto especial de 20%. Durante a pré-venda, venda, bem como toda a temporada, esses clientes contam ainda com parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão. Todas as informações podem ser encontradas em www.afamiliaaddams.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário