Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Havaianas usa materiais sofisticados em nova coleção

A Havainas têm apostado fortemente nos conceitos de irreverência e elegância para lançar suas linhas que deixaram a imagem de simples sandálias de dedo no chinelo! Hoje seus produtos podem ser classificados como rasteirinhas chiques e estilosas, voltadas para os mais diferentes tipos de público e ocasiões de uso.

A nova coleção HavaianasSpecial Collection, que chega ao mercado essa semanapromete agitar as passarelas de moda misturando o simples e o sofisticado com combinações, consideradas totalmente inusitadas até um tempo atrás.

A cidade de Raposa, no Maranhão, inspirou a criação da Havaianas Slim Lace.  A renda de bilro trançada à mão com novelo de palha aparece estampada na sola do modelo que possui um aplique central de metal nas tiras, remetendo aos pontos deste processo.

Da capital maranhense veio a inspiração para a Havaianas Slim Geometric. Disponível em 3 cores diferentes, traz um aplique central de metal e resina no centro das tiras, e ilustra os famosos azulejos de herança portuguesa deixados nesta região.

Já as linhas Havaianas Slim Nature e Havaianas Slim Nature Mesh foram inspiradas na palha de Buriti típica do município de Barreirinhas (MA) e receberam o produto como matéria prima: na primeira, as tiras têm um laço delicado também feito pelas artesãs com a palha de Buriti aplicado na lateral com um acabamento em metal dourado. Na segunda, uma malha de Buriti é costurada uma a uma e logo metálico nas tiras.



Com inspirações cosmopolitas, a Havaianas Slim Leaves possui uma malha de pequenas folhas de metal, prata ou dourada, costurada nas tiras. Ideal para um fim de tarde casual mas sofisticado.

Para quem busca um pouco mais de romantismo, a dica é a delicada Havaianas Slim Pearl Mesh, que possui uma malha de pérolas e um laço metálico na lateral. A Havaianas High Straps Chain é uma sandália Anabela inspirada no estilo de vida das mulheres do Mediterrâneo, com malha de correntes metálicas, tecido e lurex ao longo das tiras. O modelo acompanha uma faixa em tecido para ser amarrada no tornozelo.

Tem também a Havaianas Slim Hardware, que prima pela sofisticação e dá um toque de modernidade em função dos delicados apliques metálicos inspirados na tendência Punk Rock -- super em alta neste verão.


A nova coleção volta a investir também nos modelos mais clássicos e com apliques dos sofisticados SWAROVSKI ELEMENTS®. A Havaianas Slim Crystal Glamour possui em suas tiras finas um aplique lateral de SWAROVSKY ELEMENTS®. Já com uma elegante malha também de SWAROVSKI ELEMENTS® a Havaianas Slim Crystal Mesh tem, nesta edição, ainda mais brilho além de estar mais leve e maleável -- essa é a minha preferida, confesso!

Mas não dá pra não falar de outra preciosidade: a Havaianas Luminou, com malha especial desenvolvida exclusivamente para Havaianas, costurada nas tiras, disponível em 4 cores de sola.
 





Para encontrar uma Loja Havaianas acesse:  www.havaianas.com.br
SAC (11) 2505-7405 e outros estados: 0800 70 70 566


Nenhum comentário:

Postar um comentário