Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Disney coroa Rapunzel como sua décima princesa oficial

Uma comemoração digna dos melhores contos de fadas!
Assim foi a cerimônia de coroação da personagem Rapunzel como a décima Princesa Disney, realizada na manhã do último domingo (2/10), nos jardins do Palácio de Kensington, em Londres, na Inglaterra. Uma platéia de cerca de 25 mil fãs, incluindo muitas celebridades da vida real, contemplaram o desfile de boas-vindas para Rapunzel à Corte Real das Princesas Disney, da qual já fazem parte Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine, Mulan, Pocahontas, Branca de Neve e Tiana. A jovem cantora britânica Shannon Saunders interpretou a nova música exclusiva das Princesas Disney, “The Glow”.

Segundo a organização do evento, o Palácio de Kensington foi eleito pela Disney o cenário ideal para esta cerimônia de coroação por ter sido o lar de muitas princesas da vida real durante vários séculos.

“A Celebração real de Rapunzel no Palácio de Kensington foi um evento realmente importante e significativo na história das Princesas Disney”, disse Bob Iger, Presidente and Chief Executive Officer, The Walt Disney Company. “Desde a estreia de ENROLADOS, a personalidade energética da Princesa Rapunzel conquistou os corações e lares de todas as meninas ao redor do mundo”, completa.


Cada Princesa Disney tem uma história exclusiva e especial, permitindo às meninas de todo o mundo soltar a imaginação e viver seus próprios contos de fadas. Rapunzel é uma heroína moderna; ela pode ter passado a maior parte da sua vida trancada em uma torre distante de tudo, mas não é nem um pouco a típica 'donzela em apuros'. A garota com 21 metros de reluzente cabelo mágico é uma jovem ativa e curiosa que dedica seus dias à arte, aos livros e à imaginação. Rapunzel tem muita curiosidade sobre o mundo exterior e não consegue deixar de sentir que seu verdadeiro destino está do lado de fora da sua solitária torre.

Para Anne Gates, vice-presidente-executiva e CFO da Disney Consumer Products (Produtos para Consumo Disney), "a comemoração foi vibrante, emocionante e divertida, assim como o é a nossa nova incorporação à família de Princesas Disney. As meninas de todo o mundo admiram a Princesa Rapunzel por sua curiosidade e imaginação, e agora podem continuar celebrando suas virtudes e sua história com seu acesso à Corte Real das Princesas Disney".


Nenhum comentário:

Postar um comentário