Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sephora chega ao Brasil

Chegam ao Brasil na próxima quarta-feira (16/11), os produtos SEPHORA COLLECTION, marca própria da Sephora -- maior varejista de produtos de beleza do mundo, fundada na França, em 1970, e adquirida pelo grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), um dos maiores conglomerados de luxo do mundo, em 1997. A linha se destaca por sua qualidade, acessibilidade e imensa variedade de cores e produtos de maquiagem. Seus produtos, que ganharam o coração de milhares de mulheres em todo o mundo especialmente pela facilidade de aplicação das texturas, estarão à venda na Sack´s/Sephora (www.sacks.com.br).

Em 2010, a Sephora iniciou um processo de expansão para a América Latina. Com a aquisição de 70% da Sack’s, a primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, a Sephora marca o início de sua expansão no mercado brasileiro.

Atualmente, a loja virtual Sack’s/Sephora oferece uma grande variedade de marcas internacionais, os melhores lançamentos em beleza, as mais sofisticadas coleções e produtos exclusivos.

No ano que vem, os principais shoppings do Brasil receberão lojas físicas da Sephora. A primeira delas, com até 400m², estará localizada no shopping Iguatemi JK, previsto para ser inaugurado em abril de 2012 em São Paulo.
"Esperamos trazer uma dúzia de marcas novas para o Brasil, vendidas com exclusividade por nós, já na inauguração", diz Carlos André Montenegro, presidente da Sephora no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário