Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cansado de notícias ruins, Eike Batista declara interesse em comprar o SBT

Da Redação | Comunique-se

É certo que não há nenhuma negociação, mas o interesse de Eike Batista em comprar o SBT é real. Entre as pessoas mais ricas do mundo, o bilionário brasileiro falou com jornalistas durante o lançamento do site Powerlook, especializado em vendas de roupas. “Chega certo momento em que ter mídia é bom”, explicou.
143633550-e1338131321871-300x230
Eike disse que, como empresário, olha tudo
(Imagem: Getty Images)
O empresário contou que está cansado de ver notícias ruins na televisão e que essa seria a oportunidade de "de ter um canal que se dedique mais às notícias boas”. A ideia dele é investir em programação "mais leve” com foco em saúde, educação e documentários.

“A vida pra mim é cor de rosa. É assim que tem de ser. Los Angeles é uma cidade muito perigosa, mas só lembramos de glamour e tapete vermelho quando falamos sobre ela. Conheço a turma lá de fora e sei que as notícias que dão sobre o Brasil, por exemplo, afastam os turistas. Isso não é bom para o desenvolvimento do país”, completou.

Em contato com o Comunique-se, a direção do SBT, por meio da assessoria de imprensa, afirmou que muitos empresários têm interesse em comprar a emissora, mas não confirmou nenhuma negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário