Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Suzuki Veículos amplia time de atletas patrocinados

Com o objetivo de aliar o espírito jovem e descontraído da Suzuki Veículos a esportes que reflitam esse estilo de vida, a marca passa a ter em seu time de atletas o kitesurfista Guilherme Brandão. A Suzuki também patrocina a dupla de iatistas Martine Grael e Isabel Swan, e promove duas competições com o mesmo espírito jovem e de aventura do DNA da marca: a Copa Suzuki Jimny de Vela e o rali Suzuki Adventure.
Referência no esporte no Brasil e no mundo, mais conhecido como Guilly, o paulista de Ilhabela, litoral Norte de São Paulo, vai participar dos mais importantes eventos da modalidade levando o nome da marca nos equipamentos (pipa e pranchas), nos uniformes e a bordo de um Suzuki Grand Vitara 4x4, que ele mesmo escolheu. "Estou ansioso para fazer trilhas e explorar o mundo Off Road" revela.

Os próximos passos do atleta para competições e treinos serão: Rússia, Portugal, Ilhas Maurícios, Irlanda e Hawaii.

Para o presidente da Suzuki Veículos, Luiz Rosenfeld, a oportunidade de patrocinar atletas que se identificam com a marca e ainda promover o contato com o meio ambiente e as belezas naturais aproximam o público jovem. "O patrocínio do Guilly Brandão reforça o espírito jovem da marca e gera muito material para os nossos clientes acompanharem nas redes sociais", completa.
Informações sobre o atleta
Guilly Brandão, ou "Guilly", como é conhecido, paulista de Ilhabela e principal nome de um esporte que prima pela plasticidade e dificuldade técnica, propõe união entre céu e mar e sugere liberdade de pássaro para evoluir com criatividade acrobacias no ar: o kitesurf. Esporte radical que mais cresce em popularidade no mundo.

Evolução no ar: Sorri com a naturalidade de quem vive o próprio sonho, age com a segurança de quem sabe o que fazer para conquistá-lo. Já sabia voar quando encontrou a pipa do kite a mais de dez anos atrás e de lá pra cá, os resultados confirmam sua força: 9 títulos brasileiros, 1 sul-americano e 3 mundiais no currículo.

Ainda que o passado e o presente vitoriosos remetam a qualquer fórmula biovencedora, Guilly não cabe em definições fáceis. Sua força vital vem da consciência de que dedicando-se ao que ama e acredita, e investindo prazerosamente no próprio crescimento, torna se cada vez mais apto a auxiliar outras pessoas através do próprio exemplo. A consciência ecológica é um traço forte de seu perfil: criou o projeto Kitetude, promovendo conscientização ambiental através do reflorestamento e outras ações.

Para tanto, não foge a luta: planos empresariais e pioneiros para desenvolver novos equipamentos, velejar mapeando novos horizontes para a prática do esporte que o revelou e outros tantos desafios, figuram no futuro de um garoto que compete para ultrapassar a si mesmo. Em ondas, é verdade.
Calendário das competições patrocinadas pela Suzuki:

Suzuki Adventure - Etapas da temporada 201226/5 - Penedo (RJ)
23/6 - Joinville (SC)
25/8 - Brasília (DF)
6/10 - Belo Horizonte (MG)
1/12 - Campinas (SP)

Copa Suzuki Jimny de Vela - XII Circuito de Vela de Oceano2ª Etapa e Warm Up: 26, 27/5 e 2, 3/6
3ª Etapa: 22, 23, 29 e 30/9
4ª Etapa: 24, 25/11 e 1º e 2/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário