Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PEPSI® lança novo filme para reforçar campanha "Pode ser...?"






Para reforçar a campanha “Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser PEPSI®”, a PEPSI®, marca da PepsiCo -- que também é dona das marcas RUFFLES®, KEROCOCO® e H2OH!® -- está lançando novo filme, "Festinha", estrelado pela atriz Ellen Roche e voltado às mães modernas, que querem o melhor para seus filhos e entendem suas expectativas e maneira de encarar a vida.

No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, depois de comparar e se decidir por Pepsi®, uma mãe chega em casa e anuncia ao filho uma festinha surpresa de aniversário. Quando se depara com a sala decorada e cheia de amigos, o garoto fica extremamente envergonhado. Parece ser uma sucessão de “micos”, principalmente quando a mãe fala do bolinho que preparou. É ai que a grande novidade é revelada: a atriz Ellen Roche sai de dentro do bolo de aniversário, de forma surpreendente, no melhor estilo“pin up”. Em seguida, entra a assinatura da campanha “Pode ser muito bom. Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi”.

“Com a campanha 'Pode Ser Pepsi®', no ar há quase dois anos, conquistamos resultados incríveis para a marca. Este filme faz parte da comunicação que fala com os jovens, mas principalmente com suas mães, que possuem um papel de decisão de compra importante no supermercado. Além deste, a marca veiculou em maio o filme ‘Empilhadeira’, com o Rodrigo Faro e sua mãe. Na sequência, entrou com o filme ‘Surf’, onde a mãe, de um jeito Pepsi, incentiva o filho a desenvolver seu talento de surfista”, diz Valeria Pando, Gerente de Marketing da marca PepsiCo. Segundo ela, "a intenção é construir a mensagem de que Pepsi valoriza estas compradoras que fazem escolhas inteligentes, que levam para casa excelentes produtos com uma boa relação custo benefício".

Ações de reforço
Com lançamento do filme “Festinha”, o público poderá se divertir também no meio online, com uma inusitada “pegadinha”. Para participar, basta acessar o site www.pepsi.com.br, se cadastrar e enviar um bolo virtual para os amigos. A surpresa ficará por conta do que sairá de dentro do bolo, com opções bem diferentes da atriz Ellen Roche.

A marca incentiva ainda o bom relacionamento das mães comseus filhos por meio de outras ações. Um dos exemplos é o concurso cultural “Escolha Inteligente”, que premiará a melhor dupla com uma viagem para os Estados Unidos, com direito a curso de inglês para o filho e passeios para a mãe. Para participar e obter mais informações, os interessados deverão acessar o site de Pepsi®.

Ficha Técnica da Campanha
Anunciante: Pepsi
Título: Festinha
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Andre Kassu e Marcos Medeiros
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Pernil, André Gola,
Produtora: Sentimental Filme
Fotografia: Pedro Cardillo
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego VillasBôas, Luana Aghata
Trilha/Locutor: Tesis
Montador/Editor: Rogério Ferreira
Finalizadora: Invaders
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, ConradoTourinho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato eFelipe Masson
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, DanieleBertolini
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna, ValeriaPando, Nathalia Tercero


Nenhum comentário:

Postar um comentário