Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Teatro JUCA CHAVES apresenta o espetáculo “Peter Pan – No Reino Encantado das Cores” todos os domingos do mês de março

O Teatro Juca Chaves, localizado dentro do Hipermercado Extra Itaim Bibi (Rua João Cachoeira, 899 - Itaim Bibi -  São Paulo) apresentará, durante todo o mês de março, o espetáculo infantil “Peter Pan – No Reino Encantado das Cores” que tem a direção de Tiago Barony e vem a São Paulo pela primeira vez. As sessões acontecerão todos os domingos, sempre às 16h.

A peça fala sobre um garoto aventureiro, Peter Pan, que vive momentos emocionantes ao lado de seus amigos e de sua companheira fiel, a pequena Sininho. Ele é um garoto que não quer crescer e enfrenta a tudo e a todos. Seu principal inimigo é um malvado vilão, um pirata que se chama Capitão James Gancho. Mas é no quarto de uma jovem, chamada Wendy, que gosta de ficar, meio escondidinho, escutando emocionantes histórias para poder contar aos amigos. Um dia Peter Pan decide se apresentar a Wendy e a seus dois irmãos, João e Miguel, e assim eles voam pela janela deixando para trás o senhor e senhora Darling e sua cachorrinha Naná. Em busca de grandes aventuras, embarcam em um lindo passeio pelo Reino Encantado das Cores, onde conhecem personagens ilustres, inclusive as belas sereias.

Nesta aventura, as crianças passam a ser perseguidas pelo Capitão Gancho e seus piratas, mas contam com a ajuda dos índios de uma aldeia liderada por um valente cacique que se juntam a Peter Pan por ter salvado a linda índia, Tigrinha, das garras do terrível capitão Gancho. Mais uma grande batalha está prestes a acontecer, em uma grande aventura e uma janela a esperar pelas crianças... será que eles voltam são e salvos dessa aventura?


Ficha Técnica
Elenco: José Douglas (Peter Pan), Gabriela Costa (Wendy), Kyee Markez (João), Bruno Castelly (Mighel), Eduardo Sanches (Capitão James Gancho), Tamara Lunardi (Sininho), Jeferson Pinheli (Smee), Jessica Arrais (Tigrinha, pierrot, pirata), Roseli Dias (Sra. Darling, pirata, índio), Ordálio Barbosa (Sr. Jorge Darling, cacique, pirata).
Texto e Direção: Tiago Barony
Produção Executiva: Núcleo Cultural Realeza Brasil
Designer Gráfico: Jhony Diego de Jesus
Cenografia: Wilson Cândido
Músicas: Tiago Barony
Melodias: Maestro Hanilton Messias
Coreografias: Káka Pinheiro
Sonoplastia: Tiago Barony
Iluminação: Vânia Francisco
Confecção e figurinos: Solange Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário