Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Itamambuca Eco Resort presenteia os pais no Dia das crianças

Com fauna e flora de uma extensa área preservada da Mata Atlântica na praia de Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte paulista, o Itamambuca Eco Resort criou um pacote exclusivo para o Dia das crianças, com 50% de desconto.

Para cinco dias de hospedagem, o preço por casal, considerando o desconto, sai a partir de R$ 1.178,00, com café da manhã, drink de boas-vindas no check in, massagem do tipo quick massage, passeio de caiaque e música ao vivo no restaurante Taioba, que conta ainda com cardápio kids. Além disso, a hospedagem de até duas crianças de até dez anos, no mesmo quarto dos responsáveis, é cortesia

Espetáculos teatrais, trilhas ecológicas, aulas de surf, observação de pássaros, jantares temáticos, jogos e gincanas completam os atrativos direcionados às crianças, além de atividades e espaços que podem ser aproveitados por toda a família, como quadras, piscinas, brinquedoteca e salão de jogos.

Localizado na praia de Itamambuca, em uma reserva de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, o hotel tem acomodações divididas em apartamentos e bangalôs com vista para a Mata Atlântica. Possui uma rica gastronomia e a área de lazer é completa e diferenciada por atividades externas como trilhas, aulas de surf, mergulho, Yoga e a prática de observação de pássaros no Projeto Aves. O Espaço ArmaZen, um centro terapêutico para tratamentos estéticos com sauna e ofurô reforça a vocação zen do local.

Para reservas ou mais informações, acesse o site ou ligue para (12) 3834-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário