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quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Gillette lança espaço exclusivo contra a “Cara de Ontem” em shopping de São Paulo

Apostando na campanha "Cara de Ontem", recém lançada na TV, que traz o jogador Ganso como estrela prinicpal, a Gillette inaugura no Atrium do MorumbiShopping, em São Paulo, um espaço exclusivo de 70 m² para atrair e fidelizar seus consumidores.

O estande – que foi criado pela agência NewStyle e funcionará até o dia 18 de setembro – traz uma série de atrações, como simulador de Fórmula 1, medidor de potência de socos, vídeo games com jogos de esportes, bar com água e refrigerantes, Ipads com livre acesso à Internet e serviços de massagem com agendamento. Contudo, seguindo a linha de sua campanha de marketing, apenas homens sem barba poderão entrar nesse espaço e desfrutar das atividades.
Do lado de fora do estande, promotoras chamam a atenção do público para o local, mostrando as dependências internas através de pequenas frestras na estrutura. Aqueles que tiverem interesse em participar, mas estiverem com “Cara de Ontem” – ou seja, com a barba por fazer – poderão se barbear em pias instaladas no local, limpar a cara e participar da experiência.
Com essa iniciativa, a Gillette -- marca da P&G, líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos -- pretende mostrar a seus consumidores as vantagens em estar sempre com “Cara de Hoje”, reforçando a ideia de que a “Cara de Ontem” não ajuda em nada. A empresa quer reforçar a mensagem de que um barbear rente e bem feito  ajuda o homem a se dar bem na vida pessoal e profissional.

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