Sucesso há 39 anos, a série Chaves narra a história de um menino órfão e humilde, que mora em uma vila na Cidade do México. A trama é baseada na convivência entre o garoto e seus peculiares vizinhos, que se envolvem em diversas trapalhadas e situações cômicas.
Para que os pais também possam entrar no clima da brincadeira, foi criada uma promoção especial. A partir do dia 6 de outubro, na compra de um McLanche Feliz, pagando com cartão Visa, o consumidor ganhará um chaveiro com o tema do Chaves. São três modelos: Chaves, Quico e Popis. A promoção será válida em todos os restaurantes McDonald’s enquanto durarem os estoques.
Para complementar a campanha, foram desenvolvidos no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) jogos tão divertidos quanto uma trapalhada do Chaves.
“Diversas gerações já riram e se encantaram com as histórias de Chaves e sua turma. Com esta campanha, queremos proporcionar momentos de muita diversão a pais e filhos, alinhados ao propósito da rede de promover a experiência em família especialmente num mês tão importante para as crianças”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
Fonte: Arcos Dourados
Nenhum comentário:
Postar um comentário