É certo que não há nenhuma negociação, mas o interesse de Eike Batista em comprar o SBT é real. Entre as pessoas mais ricas do mundo, o bilionário brasileiro falou com jornalistas durante o lançamento do site Powerlook, especializado em vendas de roupas. “Chega certo momento em que ter mídia é bom”, explicou.
O empresário contou que está cansado de ver notícias ruins na televisão e que essa seria a oportunidade de "de ter um canal que se dedique mais às notícias boas”. A ideia dele é investir em programação "mais leve” com foco em saúde, educação e documentários.
“A vida pra mim é cor de rosa. É assim que tem de ser. Los Angeles é uma cidade muito perigosa, mas só lembramos de glamour e tapete vermelho quando falamos sobre ela. Conheço a turma lá de fora e sei que as notícias que dão sobre o Brasil, por exemplo, afastam os turistas. Isso não é bom para o desenvolvimento do país”, completou.
Em contato com o Comunique-se, a direção do SBT, por meio da assessoria de imprensa, afirmou que muitos empresários têm interesse em comprar a emissora, mas não confirmou nenhuma negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário