Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bob´s investe em campanha "7 Sanduíches"

Clientes poderão degustar um sanduíche diferente a cada dia da semana por R$ 5,00 cada

A rede Bob´s acaba de lançar, com exclusividade em todas as lojas do Brasil, a Campanha 7 Sanduíches. A partir do dia 19 de julho, os clientes poderão saborear, a cada dia da semana, um sanduíche diferente por apenas R$ 5,00. O cardápio inclui Big Bob, Bob´s Picanha 90g, Double Cheddar, Bob’s Burger Duplo, Bob´s Salad Duplo, Bob´s Clássico Duplo e Picanha Grill.

A ação inédita da rede Bob´s ficará por tempo limitado no cardápio e a expectativa da empresa é de aumentar as vendas da categoria sanduíche em 12%. A campanha de marketing,criada pela agência NBS, contará com banner, folheto, display de canaleta, busdoor, outdoor, mobiliário urbano, anúncios impressos e spot.

A Campanha 7 Sanduíches visa proporcionar aos clientes a oportunidade de saborear uma maior variedade de sanduíches a preço reduzido, além de atrair novos consumidores para a rede.

“Com essa campanha vamos levar ao consumidor todo o sabor dos nossos produtos a preços especiais. Nosso objetivo é aumentar a experimentação e estimular a frequência em nossas lojas. Temos certeza de que essa promoção, inédita na rede, será um verdadeiro sucesso.”, explicou o diretor de marketing do Bob´s, Carlos Pollhuber.

Sobre o Bob´s
A marca mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro e está na liderança como a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente, são quase 1 mil pontos de vendas distribuídos em todos os estados brasileiros. O Bob´s pertence a BFFC (Brazil Fast Food Corporation), holding que também controla, no Brasil, a marca Doggis, Yoggis, Pizza Hut de São Paulo e atua como franqueada da marca KFC.

O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil completa 60 Anos em 2012. A empresa, genuinamente brasileira, iniciou a operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o processo de franquias.

A rede lançou uma logomarca especial para comemorar os 60 anos da empresa. As ações de aniversário incluem lançamentos de livro, novos produtos e ações com interatividade do público. Os eventos acontecem até dezembro em todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário