Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Campanha da cegonha atrapalhada fazsucesso e continua a distribuir amostras grátis de Bepantol® Baby

O sucesso da distribuição de amostras grátis para consumidores de Bepantol® Baby foi tamanho que, em menos de um mês, mais de 50 mil pessoas se cadastraram no site promocional da nova campanha publicitária do produto (www.cegonhasexpress.com.br).

Para atender os consumidores que não conseguiram participar da promoção, a Bayer HealthCare disponibilizou um novo lote com mais 50 mil amostras grátis de Bepantol® Baby, creme antiassaduras da divisão Consumer Care da Bayer HealthCare, que reforça a defesa natural da delicada pele da região, é fácil de aplicar e remover e não contém conservantes, corantes e perfumes.

A promoção é válida até o dia 31 de janeiro de 2012 ou enquanto durarem os estoques. Tudo começou com o novo comercial de Bepantol® Baby, criado pela agência JWT, que está no ar em canais da TV a cabo. O filme aborda a história de uma cegonha atrapalhada que, por conta de suas confusões, esquece de “entregar” bebês acompanhados pelo antiassaduras da BayerHealthCare.

Para que as mamães possam ajudar a cegonha atrapalhada, basta entrar no site promocional, efetuar um cadastro e solicitar a sua amostra grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário