A cantora norteamericana Fergie e a presidente mundial da Avon, Andrea Jung comandaram a cerimônia de premiação
A Avon atingiu o ponto alto das comemorações dos seus 125 anos no tradicional Jantar de Gala da Avon Foundation for Women, homenageando líderes mundiais de ações voltadas para o combate ao câncer de mama e à violência doméstica, e anunciando as cantoras vencedoras do Avon Voices, a primeira busca online de talentos vocais femininos da Avon. A presidente mundial da companhia, Andrea Jung, ao lado de celebridades de vários países como as cantoras Fergie, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield, e mais de 800 convidados e artistas de 39 países, participaram desta celebração salpicada de estrelas no Marquis Marriot, na Times Square de Nova York. O evento beneficente ocorre anualmente e, desta vez, arrecadou mais de US $ 2,3 milhões paraAvon Foundation for Women.
As duas grandes vencedoras do Avon Voices foram Selena Gittens, do Canadá, na categoria Revendedora Avon, e Evelina Anusauskaite, da Lituânia, na Categoria Público Geral. Ambas foram escolhidas entre as 10 finalistas, com base no voto dos jurados que assistiram às suas apresentações ao vivo no Hard Rock Café, dia 1º de novembro, e em mais de 2,5 milhões de votos recebidos de todas as partes do mundo.
O Brasil foi um dos 9 países representados na final, contando com o brilho marcante da alagoana Pauline Alencar, de 27 anos, que representou nossa cultura lindamente com a interpretação da canção Mas que nada, um clássico de 1963 composto por Jorge Ben e gravado por Sergio Mendes. É uma das músicas brasileiras mais conhecidas no mundo e um hit atual, na versão remix da banda Black Eyed Peas. “Fiz questão de escolher uma canção brasileira para representar o nosso país, pois foi com uma canção muito brasileira e sertaneja, falando de amor, que eu me inscrevi no Voices e comecei essa linda história com a Avon. Sou muito grata mesmo a essa oportunidade que vai abrir tantas portas na minha carreira musical”, comentou Pauline Alencar.
As demais finalistas foram: Cissy Crutcher (EUA), Jaclyn Dustin (EUA); Joy Loria (Filipinas - Revendedora Avon); Roslynn Mahe (Reino Unido); Rapeeporn Pratum-Anon (Tailândia); Claudia Santos Morandi (Venezuela); e Natalia Terekhova (Rússia).
As duas vencedoras da busca de talentos irão gravar um disco profissional que será vendido por meio dos canais de distribuição da Avon em diversos mercados. Ele incluirá a canção inédita Be What You Believe, da premiadíssima compositora americana Diane Warren. As finalistas do Avon Voices se uniram a vários membros do júri de celebridades para estrear esta canção ao vivo no Jantar de Gala. Parte da renda arrecadada com a venda do produto em 2012 será destinada à Avon Foundation for Women. Como parte do evento, a Avon realizou ainda uma doação de US$ 25.000 para a Avon Foundation for Women pelo seu compromisso com o avanço da emancipação das mulheres em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário