Ao invés da tradicional Romeu e Julieta, a Dídio Pizza inova e lança um sabor exclusivo, uma mistura inusitada de cream cheese e geléia de frutas vermelhas
“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?” Na hora de escolher o que saborear no jantar do dia dos namorados, porque não apostar em um sabor totalmente diferente de pizza? É pensando em oferecer uma alternativa diferente e criativa para os casais que a Dídio Pizza lança sua exclusiva pizza Eduardo e Mônica, uma mistura mais do que perfeita de cream cheese e geléia de frutas vermelhas na massa semifolheada. A novidade é uma parceria entre a Dídio Pizza - rede de franquias de pizzarias 100% delivery, a Queensberry e a Philadelphia, e inicialmente estará disponível entre os meses de Junho e Julho.
Segundo Elidio Biazini, fundador da Dídio Pizza, há chances da novidade entrar definitivamente para o cardápio da rede: “tudo vai depender da aceitação do cliente”, garante ele, que completa: “a Eduardo e Mônica é uma versão moderna da Romeu e Julieta, com um sabor único, para agradar quem gosta dessa mistura agridoce”. A pizza vai ser oferecida nos tamanhos mini e média, para sobremesa, e vai custar, em média, R$19,00 o tamanho mini.
Com o lançamento, a Dídio Pizza reforça duas características marcantes da rede: os sabores inusitados, como a Pizza Mousse de Maracujá e a premiada Marguerita com Peperoni, e as parcerias que mantém com fornecedores de qualidade, como é o caso da Philadelphia e da Queensberry.
A Dídio Pizza tem hoje 18 unidades distribuídas pelas cidades de São Paulo, Valinhos, Jundiaí, e agora no ABC e em Campinas. Tem um público fiel, responsável pelo consumo de 35 mil pizzas todos os meses. Conhecida pelas pizzas com o dobro de recheio se comparadas às demais pizzarias, a Dídio inclui em seu cardápio uma linha light de pizzas com massa 100% integral, e entrega todos os dias a partir das 18h.
Geleia com PizzaGeleia com torrada? Nem sempre. A Queensberry desmitifica o uso padronizado da geleia de frutas e sugere combinações inusitadas. Desta vez, em parceria com a Didio Pizza, criou o sabor Eduardo e Mônica, preparado com Geleia de Frutas Vermelhas Queensberry e cream cheese Philadelphia. Não é a primeira vez que a marca faz parcerias para promover o consumo de geleias com diferentes produtos. Além de ações junto a pontos de vendas, em 2011 renomados chefs de cozinha criaram pratos principais, saladas e sobremesas preparados com geléias. As receitas compõem o livro comemorativo de 25 anos de atuação da empresa. A Queensberry (www.queensberry.ind.br) foi fundada em 1986 pela empresa brasileira Kiviks Marknad. Recentemente, investiu R$ 36 milhões na construção da nova fábrica em Itatiba (SP) e ingressou no mercado de bebidas com os Smoothies 100% Fruta. Em seu portfólio, mais de 60 variedades de sabores divididos nas linhas: Classic, Sem Sementes, Delight, Diet, Gourmet, Orgânica, 100% e Kids.
Nenhum comentário:
Postar um comentário