A Jequiti Cosméticos apresenta oficialmente ao mercado seu novo website (www.jequiti.com.br). Com um visual mais atualizado e moderno, o novo site oferece navegação fácil e rápida, permitindo ao usuário mais interatividade com a marca e seus produtos.
“O desenvolvimento do site é resultado de um ano e meio de pesquisa para encontrar soluções e atender às necessidades dos consultores e clientes, que é o principal compromisso da Jequiti”, explica Rebeca Abravanel, Diretora de Comunicação e Marketing de Relacionamento da Jequiti Cosméticos.
Em parceria com a agência digital Think4, a Jequiti Cosméticos trouxe para o novo site todo seu portfólio de produtos cosméticos e não-cosméticos, além de conteúdos exclusivos em seu blog, trazendo não só informações de produtos, mas também de temas ligados ao dia a dia de homens e mulheres relacionados a tendências, beleza, moda, bem-estar, entre outros.
Os canais oficiais da empresa nas redes sociais, também estão mais integrados ao novo site proporcionando uma aproximação ainda maior com o consumidor final e com os consultores, possibilitando uma troca de experiência que ajuda na elaboração de um produto ou serviço da empresa. “A rede social aproxima a marca do público jovem, além de ser mais um canal de comunicação com nossos consultores, fazendo com que as soluções para eventuais solicitações ou reclamações sejam atendidas prontamente”, avalia Rebeca Abravanel.
Com uma base atual de 190 mil consultores espalhados pelo Brasil, a empresa disponibiliza em seu site a opção do consumidor de buscar um representante de acordo com o CEP. Esta mesma funcionalidade agora está no canal oficial da empresa no Facebook, algo inédito ainda nas empresas de venda direta.
As novidades não param por aí. Já está em fase final de desenvolvimento um website exclusivo para os consultores da marca, em que eles poderão não só ter acesso a conteúdos de treinamento como também a um programa de relacionamento exclusivo com seus clientes.
“Aumentando a presença da Jequiti na Internet, com novos investimentos em tecnologia, agregamos não só valor à marca, mas também ao relacionamento com nossos consultores que é um dos pontos mais relevantes para a empresa”, salienta Rebeca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário