Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Campanha publicitária vai reforçar mudança de hábito para substituição das sacolas nos supermercados em São Paulo

Peças estão sendo veiculadas em rádios, jornais e TVs procurando atingir a grande massa para preparar a mudança de hábito a partir do dia 25 de janeiro

Com foco na grande mídia para conscientizar cada vez mais a população sobre a campanha “Vamos Tirar o Planeta do Sufoco”, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) está à frente de uma campanha publicitária que inclui peças em jornais, spots para rádios e filme de 30” para TV. A agência Promovisão assina a campanha “Hora da Virada”, que começa a ser veiculada a partir de 20 de janeiro e vai até o dia 26.

O comercial de TV vai retratar cenas do cotidiano de uma família, enfatizando a mudança de hábito para a substituição das sacolas descartáveis por reutilizáveis, procurando reforçar a importância da ação de todos em prol do meio ambiente. No total serão 39 inserções na TV Bandeirantes, TV Globo, Rede Record, Rede TV e SBT.

A peça feita para os jornais entrará na primeira página de dois veículos de circulação no estado nos dias 24 e 25 de janeiro, totalizando quatro inserções. Já no rádio a veiculação começou no dia 2 de janeiro, com spots de 30’’ e testemunhais de 1’, e permanece até o dia de 25 de janeiro. Até o dia 25 serão 608 inserções em 6 emissoras de rádio.

A campanha publicitária está integrada a outras ações promovidas pela APAS nos supermercados, que já estampam banners e cartazes, além da Intervenção Urbana que desde o dia 16 de janeiro espalhou 11 sacolas gigantes nos principais pontos de circulação de São Paulo. O objetivo da APAS é tornar a campanha mais visível e acostumar a população para as mudanças promovidas com a campanha “Vamos Tirar o Planeta do Sufoco”.


Ficha Técnica
Anunciante: APAS – Associação Paulista de Supermercados
Tipo: VT e spot
Título: Vamos Tirar o Planeta do Sufoco – Hora da Virada
Agência: Promovisão Promoções e Merchandising
Criação: Claudia Gomes, Eduardo Kerges, Henrique Pinto Oliveira,  João Paulo Vanigli.
Direção de Criação: Eduardo Kerges / João Paulo Vanigli
RTVC: Alessandra Ribeiro
Mídia: Aroldo Peçanha
Atendimento: Daniela Vilaça Castagna
Produtora TV: Trampo Digital
Produtora rádio: Da House


Sobre a APAS
A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.600 lojas. Mais informações podem ser obtidas no site www.portalapas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário