NET, Claro e Embratel anunciaram hoje, 5/10, seus planos para integração de redes e serviços, visando desenvolver uma experiência única, personalizada e convergente no mercado brasileiro de telecomunicações, e apresentam o Combo Multi, primeiro lançamento conjunto das três empresas.
Trata-se do mais completo pacote de serviços de telecomunicações do País, reunindo o melhor das três marcas: TV por assinatura em alta definição, vídeo sob demanda, banda larga fixa, Wi-Fi (residencial e em locais públicos), internet 3G (com modem e pelo smartphone), telefone fixo da Embratel com chamadas ilimitadas para outros fixos de qualquer operadora e telefone móvel da Claro que permite falar à vontade com outros móveis da empresa. Os planos também incluem minutos para falar entre NET Fone via Embratel e Claro e entre Claro e outras operadoras móveis.
Inicialmente serão disponibilizadas quatro opções de Combo Multi, com mensalidades a partir de R$ 399,90, que proporcionarão uma economia de aproximadamente30% em relação à compra dos produtos separadamente. Em conjunto, as empresas também estão desenvolvendo novos serviços e funcionalidades que irão transformar o mercado brasileiro e a forma como as pessoas acessam informação, se divertem e se comunicam.
“Há muito tempo o mercado aguarda uma oferta conjunta de NET, Claro e Embratel”, afirma José Antonio Félix, presidente da NET. “Hoje damos início ao processo de criação de uma solução multisserviços completa, que garante a entrega de tudo o que nossos clientes querem: conectividade, mobilidade, economia, entretenimento e informação, a qualquer hora e em qualquer lugar.”
Para Carlos Zenteno, presidente da Claro, o Combo Multi representa umaruptura no mercado de telecomunicações, pois muda a forma como as pessoas serelacionam com a tecnologia e vivenciam a convergência. “Esses novos pacotes permitem que os clientes compartilhem todas as suas experiências, independentemente da plataforma ou do dispositivo que estejam usando, seja de dentro ou de fora de suas casas”, diz Zenteno. “As pessoas querem estar conectadas 24 horas por dia e, para isso, estamos integrando as nossas redes, possibilitando que os clientes troquem informações a qualquer hora.”
“O novo produto só é uma realidade graças à convergência e tecnologia de ponta utilizada”, explica José Formoso, presidente da Embratel. Segundo ele, com o novo produto as pessoas podem transitar entre diferentes redes e tecnologias, vivenciando umaexperiência única, com toda a comodidade que a convergência oferece. “Com a integração das redes e os benefícios das sinergias que temos, proporcionaremos aos nossos clientesmuito mais serviços e muito mais economia.”
O novo Combo Multi permite ao cliente falar à vontade com cerca de 100 milhões de números telefônicos sem cobrança adicional na conta. Os pacotes serão comercializadosa partir de 15 de outubro e estarão disponíveis nas cidades e domicílios atendidos pelas redes da NET, Claro e Embratel.
Confira todos os benefícios e vantagens:
- 2 pontos de TV por assinatura emalta definição e com acesso ao NOW*, serviço que possibilita ao cliente escolher o conteúdo que deseja assistir em seu televisor, na hora em que quiser.
- NET Virtua de10 Mega com rede Wi-Fi residencial integrada.
- Duas linhas de NET Fone via Embratel comligações ilimitadas para telefones fixos de qualquer operadora e em qualquer lugar do Brasil.
- Duas linhas de telefone móvel pós-pago da Claro, que permitem falar à vontade de Claro para Claro em qualquer lugar do Brasil.
- 100 minutos para falar de NET Fone via Embratel para qualquer celular da Claro + 100 minutos para falar de Claro para qualquer NET Fone via Embratel.
- Minutos inclusos para falar de Claro para outras operadoras móveis.
- Planode dados para acesso à internet pelo smartphone e modem 3G para conectar no computador quando estiver fora de casa.
- Bônus em reais para aquisição desmartphopne ou tablet**.
- Rede Wi-Fi em locais de interesse público, exclusivo para assinantes das três companhias*.
(**) O valor do bônus em reais para adquirir um smartphone ou tablet varia de acordo com o plano escolhido e é maior em caso de portabilidade do número.
Os clientes dos novos pacotes terão uma equipe de atendimento exclusiva, formada por profissionais com ampla experiência com produtos NET, Claro e Embratel. Todos os atendentes foram treinados especialmente para solucionar as dúvidas sobre estes produtos. A Central de Relacionamento do Combo Multi atenderá 24 horas por dia, 7 dias por semana.
CAMPANHA
A campanha publicitária do Combo Multi foi criada em conjunto pelas agências Ogilvy e Talent, que atendem respectivamente a Claro e a NET/Embratel, e entra nos próximos dias. “O desafio foi construir uma estratégia de comunicação que reforçasse a sinergia entre as empresas e ao mesmo tempo respeitasse a personalidade de cada marca”, afirma Roberta Godói, diretora Comercial e de Comunicação da NET. “Estamos falando de três marcas fortes, muito bem posicionadas no mercado, por isso o nosso cuidado em preparar uma campanha que traduzisse todos os atributos de cada uma”.
Fonte: NET, Claro e Embratel
Nenhum comentário:
Postar um comentário