Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A corrida "McDonald's 5K - Mulheres em Movimento", marcada para o dia 30 de outubro, pretende tingir de cor-de-rosa as ruas de São Paulo, do Rio deJaneiro e de outras 13 cidades da América Latina. São esperadas cerca de 40 mil mulheres em todas as provas.

Destinada a mulheres de todas as idades, a McDonald’s 5K pode servir tanto como uma prova completa para as pessoas que já têm o hábito de correr quanto como uma primeira experiência para quem quer se iniciar na prática esportiva. O objetivo é incentivar hábitos de uma vida ativa e saudável para toda a família.

Todas as participantes que completarem a prova receberão medalhas. Além disso, receberão troféus as cinco primeiras colocadas nas categorias “Minha Primeira Corrida”, “Geral”, “Mães”,“Jornalistas” e “Pessoas com deficiência”.

As inscrições custam R$ 30 (trintareais) e podem ser feitas pelo site www.5kmcdonalds.com. Na página é possível encontrar o regulamento completo da prova, detalhes sobre o circuito e também interagir com um conteúdo de planilhas de treinamento, dicas de profissionais e vídeos.

Além de estimular a prática esportiva, a McDonald’s 5K tem um caráter social, uma vez que 100% do valor da sinscrições será destinado ao Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a instituição desenvolve e coordena programas quepossibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimentointegral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. 

Em São Paulo, a prova acontecerá no centro histórico e terá largadaàs 8 horas na Av. Líbero Badaró, na altura do nº 400. Passará pelo Viaduto doChá, Teatro Municipal, Shopping Light, Catedral da Sé, Museu Padre Anchieta,Viaduto Boa Vista, Bolsa de Valores, Largo São Bento, esquina entre as avenidasIpiranga e São João, retonando para o Viaduto do Chá.

“O McDonald’s tem um forte compromisso com as comunidades onde atua e, ao privilegiarmos estes lugares históricos, encontramos uma forma de levar mais pessoas e mais atenção para locais tão importantes”, comenta Flávia Vigio, vice-presidente de Comunicação da ArcosDorados para a América Latina, a maior franquiaMcDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário