Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hopi Hari prorroga Hora do Horror até 16/10

Mais de 600 mil visitantes já curtiram esse que é considerado o maior evento do gênero na América Latina

O Hopi Hari prorrogou até o próximo domingo, 16/10, a 10ª edição da Hora do Horror, o maior evento do gênero da América Latina. Com o tema 'Epidemia', a temporada já atraiu mais de 600 mil visitantes para um cenário marcado por experimentos genéticos ilegais e uma legião de infectados. O parque funciona das 11h às 21h e a Hora do Horror está inclusa no passaporte.

Durante a Hora do Horror, inspirada no Halloween dos melhores parques internacionais, o visitante se surpreende com três atrações temáticas inéditas, inovações em efeitos, mais de 100 personagens transformando o parque numa verdadeira cena de filme de ficção, dois shows de horror em um palco especialmente montado para a temporada, balada eletrônica e a famosa “Direversi”, quando a Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, faz seu percurso de ré.

As atrações da Hora do Horror ocorrem a partir das 18h30 em duas áreas temáticas do parque: Mistieri e Wild West. “O tema desta temporada, Epidemia, é contemporâneo e alinhado com as tendências dos lançamentos do entretenimento mundial, com requintes de realidade que fazem do conteúdo deste evento um dos mais atrativos de todos os tempos”, declarou Ana Cristina Tuna, gerente geral de Marketing do parque.

Localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, o Hopi Hari conta com completa infraestrutura. Possui cinco regiões temáticas (Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri) distribuídas em 760 mil metros quadrados. Conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo, um bar show, cinema 3D, simuladores, 10 lojas e jogos de diversão. Foi eleito pelo 9º ano consecutivo o Melhor Parque Temático do Brasil, por leitores da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. O parque oferece 58 atrações para todas as idades, além de mais de 60 pontos de alimentos e bebidas, bebedores, enfermaria, sanitários, fraldários, área específica para amamentação, estacionamento para 5 mil veículos e telefones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário