Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Chivas lança concurso cultural para construir um bar personalizado, assinado pelo artista Felipe Morozini, na casa de um consumidor



clique aqui
O Whisky Chivas Regal, por meio da sua fan page no Facebook, lança a campanha especial Pimp My Bar, direcionada a seus seguidores: um deles ganhará em sua casa um bar personalizado com design exclusivo assinado pelo artista plástico Felipe Morozini. O artista e fotógrafo paulistano ganhou fama e prêmios em Nova York ao pintar flores no Minhocão.

Para concorrer ao Pimp My Bar, que vai de 13 de outubro a 9 de novembro, o participante deverá postar uma foto de um local de sua casa em que gostaria de ter um bar, ou a imagem de um bar já existente que gostaria de reformar. Precisa incluir também escrever porque acha que merece ganhar o concurso.

Além da transformação do espaço, o vencedor será presenteado com cinco garrafas de Chivas Regal 12 anos, a produção de um 'esquenta' em sua casa para mais quatro amigos, cinco ingressos VIP para uma balada top da cidade do vencedor, e transporte com motorista para ir e voltar da festa.

A frase vencedora será divulgada na fan page de Chivas no Facebook na segunda quinzena de novembro e a transformação do cômodo em bar será feita em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário